YOU DON'T SEE!

YOU DON'T SEE!

sábado, 7 de março de 2009

feliz por vocês!

Hoje percebi que as pessoas mais proximas de mim não precisam de mim para serem felizes :) e estou MUITO feliz por ter chegado a esta conclusão. Sim, a felicidade das pessoas que AMO é a minha própia felicidade.
Sim, a Liliana não pode ir à viagem. E daí? Alguém morre? (não me parece).
Tudo correu bem, tudo está feliz e eu acredito que tenham passado os melhores momentos. Sem mim. ( mas que mal faz? :D ) A Liliana aproveitou para pensar no que menos deve, em algo pouco útil. Pegou naquilo que a preocupa e fez uma grande bola. Colocou-a na mão e passou o dia a brincar com ela. Mas a bola ao fim do dia continuava grande, muito grande. Os problemas continuavam e atormentavam o cérebro de uma maneira incessante... Mas, ao fim do dia peguei na bola e coloqueia o lixo.
No outro dia reparei que a bola tinha desaparecido do caixote onde a tinha colocado e reparei que ao longo do dia os problemas continuaram a surgir.
E então apareceram voces. Com imensas novidades, com um sorriso super contagiante na cara, desejosos de contar todos os promenores.
E eu feliz por voces! @

Sem comentários: