YOU DON'T SEE!

YOU DON'T SEE!

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

to she (L)



Ana Catarina Ferreira Alves:
Poderia chamar-te tanta coisa …
Foste mais do que uma irmã ou uma mãe, foste uma AMIGA, mas não foste uma simples amiga, foste uma BIG amiga, daquelas amigas que são mesmo importantes, que até chateiam de IMPORTANTES que são.
Ggostaria de te ter dito tanta coisa que não disse, ter feito tanto que não fiz … mas sei que o que fiz chegou para cultivar a nossa amizade.Todos os momentos que passámos juntas foram essenciais, eu sei que foram e sei que também sabes.
Nenhumas das conversas que tivemos de alguma maneira se tornaram chatas, antes pelo contrário. Gostei de todas *.* Foste das melhores coisas que me poderiam ter acontecido, minha menina.
Fizeste-me crescer TANTO como pessoa que nem chegas bem a ter noção, ensinaste-me tantas coisas que não sabia. {e ainda hoje não sei onde vais arranjar essa inteligência extraordinária}
Sei que existem amizades muito mais longas que a nossa, mas para mim esta é a MELHOR AMIZADE que se pode ter... Quando tínhamos 3 meses tudo começou.. fomos crescendo JUNTAS { tu mais que eu, é certo, mas não importa}; fomos aprendendo tudo e mais alguma coisa JUNTAS.
Muitas pessoas entraram na nossa amizade { ultimamente mais }, mas essas pessoas não conseguiram destruir NADA. És como se fosses a minha alma gémea, és um bocado de mim, sem ti nem penso conseguir viver.
14 ANOS DE AMIZADE { acreditem ou não, não é tortura} uh, uh.
És-me tanto Ana Catarina Ferreira Alves.
Olho para ti e vejo-me, és o meu reflexo { mais alto, claro :D } , somos totalmente idênticas, gostos, estilo de vida, opiniões, everything.
Tu percebes-me sempre, contigo posso contar a todo o momento, és a única pessoa a que eu realmente consigo comunicar mentalmente. Estás sempre a pensar naquilo que estou a pensar, partilhas a mesma opinião.
Amei todos os momentos, todos os risos, todos os choros, todas as discussões { que apesar de tudo foram essências e felizmente acabaram sempre bem! }, todas as conversas TUDO, TUDO, TUDO, TUDO.
Minha querida, acredita que és a melhor conselheira que alguma vez conheci, consegues dizer-me as palavras certas nos momentos exactos. Mas também consegues prever um futuro normalmente positivo, alegrando-me sempre. Quando penso que vai correr mal {que é sempre no que penso }, tu consegues que não corra mal e que corra espectacularmente bem.
És a melhor escritora miúda, sou fã número 1 dos teus textos {principalmente se for terror. Uh, uh ~~ }
Contigo ouvi as melhores músicas de sempre { com os melhores mp3, ahah}, vi os melhores filmes, comi os melhores lanches ahahah. Foi tudo bom, entendes?
Sei que quando estou triste, tu estás triste, quando estou happy, tu estás super happy, quando eu choro, tu choras comigo […]
Nem com as árvores todas arrancadas deste mundo conseguiria arranjar folhas suficientes para te demonstrar realmente a nossa Amizade { será que toda a gente sabe o que quer dizer esta palavra? {No way} Provavelmente nunca conhecerei ninguém como tu :’(, mas acredita que nunca esquecerei NADA! NUNCA, NUNCA.
Marcaste-me para sempre e passaste pela minha vida de uma forma super intensa. Mas como todas as amizades, também tivemos momentos maus, mas como já passaram, com o tempo se tornaram bons 8D. Momentos como todas as vezes que ficámos separadas nos trabalhos de grupo e que calhávamos com aquele tipo de grupos que só nós é que sabemos ~~ {pois claro, o trabalho era apenas nosso XD}, os momentos em que ambas nos encontrávamos de mau humor {o melhor era deixar passar} as discussões parvas {que não passavam disso mesmo} .. tudo isto para reforçar a nossa Amizade.
Não quero que este ano que vai iniciar seja o último, não pode ser! Uma amizade assim não pode desaparecer num click, NÃÃÃÃO ! E depois ? Quem vai fazer histórias lindas para mim?, quem vai discutir música, filmes, séries, comigo? QUEM? Quem vai elogiar a beldade e EXCELENTE pessoa que és?, quem vai concertar os óculos quando estiverem a cair?, quem vai dizer que a Ana Catarina Alves tem os caracóis mais perfeitos?, quem vai ouvir as tuas fantásticas histórias?, quem vai atrofiar contigo, miúda? Se a separação acontecer espero que a pessoa que ocupe o meu lugar o ocupe da melhor forma e que te saiba aproveitar da melhor maneira +.+, que eu sei que vai conseguir :D
És a pessoa que me conhece melhor, sabes tudo sobre mim …
É precisamente 1:30 da noite do dia 12 Julho de 2008 ahah.
Nunca te quero perder de vista, LESTE BEM ISTOOOO?! Bom…
' And if you go, I wanna go with you' … ' Come, as you are, as you are' LEMBRAS-TE? XD
Tudo marca e tudo passa, mas eu não quero que a nossa amizade passe. Por vezes tive medo de arriscar, mas lá estavas tu para dizer para avançar. Muito do que sou hoje agradeço-te a ti.Passei tanto contigo, SÓ QUERO CONTINUAR A PASSAR… mais nada!
AMO-TE A TI E A TUDO o que nos marcou. Gosto tanto, tanto, tanto mas TANTO de ti miúda.
Pst, és como a água, necessito dela para viver.
E mais nada!, disse muita coisa, mas IMENSO ficou por dizer!
Mas o que conta não são as palavras, mas sim as acções.
Por mais que tentes não vais conseguir superar a Ana Catrina Ferreira Alves.

Sem comentários: