YOU DON'T SEE!

YOU DON'T SEE!

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Dream of beach

Sentei-me na areia molhada daquela noite gelada. Senti um arrepio atravessar-me o corpo e a mente e uma brisa percorreu toda a praia. As ondas rebentavam continuamente e o seu som ecoava na minha mente intensamente.
De repente, tudo tinha desaparecido: desentendimentos, más vibrações, amigos, estranhos/conhecidos, problemas, TUDO.
Ali poderia dizer ter encontrado a perfeição, até o rebentar das ondas contínuo e perturbador se tinha encaixado no momento de uma tal maneira fantástica *.*
De repente, algo toca o meu ombro, olho, mas não vejo ninguém… então levantei-me e segui, segui o som das ondas que se ia aproximando de uma tal maneira insistente que se tornou imperfeito, já não se encaixava no momento que tinha imaginado, agora, apesar de não existirem más vibrações, já não existiam ondas, nem praia, areia molhada ou toque no ombro..
TUDO tinha desaparecido e se tinha fundido em lágrimas.

Sem comentários: