YOU DON'T SEE!

YOU DON'T SEE!

quinta-feira, 30 de julho de 2009

são caminhos

Parece que agora termina a etapa de toda uma vida, um capítulo no meio de tantos. O último capítulo. Todos viraram costas e deixaram pedaços de lembranças e recordações. Ninguém se emocionou, nem eu. Mas o meu interior fazia adivinhar tudo o que o meu exterior não demonstrava. Eu estava triste, com pena de deixar tudo e todos. Estava com medo. Cada um correu para um caminho diferente, caminhos separados e cheios de pedras grandes que mais tarde ou mais cedo os iriam fazer cair. Eles que lá estiveram em todos os momentos que precisei, quando não existia ninguém, apenas eles, que me levantavam quando caia. Toda a dor causada sarava, bastava uma gargalhada, uma palavra de conforto, uma piada improvisada. Todos os problemas desapareciam. Seria um dom? Ou seriam apenas elementos base numa vida? Eram apenas amigos? Não! Eram amigos VERDADEIROS, daqueles que se pode confiar sempre.
Mas porque foram embora agora? Estariam chateados?
Chateados ou não, era tão duro vê-los ir assim. Despediram-se com um abraço bem apertado, ao fundo só os vi esboçar um sorriso. Tinham-me deixado sozinha.
Então, decidi seguir o meu caminho, agora sozinha. Mas o meu caminho, tal como o dos outros estava tão ou mais cheio de pequenas e grandes pedras. Mais tarde ou mais cedo ia cair e não teria ninguém para me levantar, desta vez não. E a ferida não ia sarar com uma simples palavra ou sorriso, as pedras não teriam esse poder!

1 comentário:

Debbs. disse...

adorei o texto.
Eu namoro com o meu namorado à 3 anos e 1 mes e adoro o nosso namoro e a nossa amizade. Mas ele não é tudo e é por isso que acho que os meus outros amigosw também são a razão de eu ser feliz. afinal o qe seria a vida sem amigos?

Beijinho