YOU DON'T SEE!

YOU DON'T SEE!

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

LOST

A tua mão esbarra da minha, lentamente, com a pressão.
Já não sinto a tua pele na minha porque simplesmente alguém passou pelo nosso caminho porque possivelmente não tinha outro local por onde passar.
Lembro-me vagamente de te ter ouvido pronunciar algo, mas algo imperceptível…
Lembro-me de uma força inconsciente me ter puxado com toda a força e de eu ter resistido..
Eu apenas pronunciava o teu nome que ecoava na escuridão…
Tu ficaste focado numa imagem, a imagem que tinha passado por nós: desconhecida, insignificante, inútil, mas uma imagem que desejavas.
Desejavas de tal maneira que nem me ouvias nem vias.
Acabei por desaparecer e nem reparaste.
Acabei por te perder e nem te importaste.
Acabei simplesmente por morrer e nem uma lágrima derramaste.

- escrito em Setembro/Outubro -

Sem comentários: